Resoluções de Ano Novo – Um balanço

Dia 27 de dezembro de 2011 escrevi este post aqui com minhas resoluções para 2012. Um ano se passou e, antes de fazer a lista de 2013, decidi fazer uma avaliação do que conquistei e do que passou em branco neste ano, para repetir os sucessos e eliminar as derrotas. Vamos comigo?

OMG.

OMG.

  • Obviamente emagrecer 52 Kg (tá; é exagero, mas a gente pede a mais e se contenta com o que vem); A briga foi feia e nem cheguei perto dos 30 Kg que, de fato, eram a meta. “Meu foco precisa de mais foco”.
  • Guardar dinheiro (inadmissível eu não ter meu “pé de meia” até hoje); ZERO. Sem falar que pedi demissão do emprego e saí sem indenização alguma. Definitivamente é um ponto que precisa ser trabalhado.
  • Trocar de carro; Nada ainda.
  • Mudar de casa, de cidade… Continuo em Mogi das Cruzes, temporariamente em Caraguatatuba. No entanto, não quero mais ir para São Paulo.
  • Abrir meu próprio negócio; Projeto em andamento. http://www.asarruda.com.br.
  • Sair mais; Ainda menos do que gostaria.
  • Cultivar melhor minhas amizades; Estou melhorando.
  • Me estressar menos; Não… Ainda sou a Miss TPM.
  • Começar o doutorado; Projeto em andamento.
  • Ler mais; Ok. Aumentei a quantidade de livros no ano.
  • Me vestir melhor; Ainda não como eu gostaria.
  • Manter minha casa mais arrumada; Ok.
  • Viajar para fora do Brasil; Ainda um sonho.
  • Viajar pelo Brasil; Paraty-RJ no Carnaval.
  • Ir a mais shows; Slash em 6/11/2012.
  • Aprender a costurar; Gargalhando neste momento.
  • Ficar rhycca, phamosa e phynna; Sem comentários.
  • Atualizar o blog com mais frequência; Ok, missão cumprida.
  • Ir mais ao médico (pelo menos para as consultas de rotina); Nenhuma consulta em 2012.
  • Voltar ao Kung Fu; Encontrar meu antigo professor em dezembro conta?
  • Me alimentar melhor; Ok, estou conseguindo.
  • Cozinhar mais; Ok, algumas receitas novas foram testadas.
  • Ser mais determinada; Hunn… Sei não.
  • Terminar aquilo que começo; Idem.
  • Cumprir a lista de resoluções… E aí? O que você acha?
Tagged , , , , , ,

3 thoughts on “Resoluções de Ano Novo – Um balanço

  1. وایی: Thais

    Muito boa lista,consegui cumprir alguns itens (troquei d carro,viajei mais pelo Brasil,li mais ..assim como vc não juntei dinheiro nem emagreci,só engordei) , mas a meta principal era mudar de cidade, e isso ainda não consegui e nem tenho previsão 😦
    Me leva pra Caraguá!!rs
    Bjoss!

  2. […] do balanço das resoluções para 2012, chegou a hora de fazer a lista para […]

ځواب دلته پرېږدئ

