RECOMEÇO

Calçadão da Avenida da Praia, em Caraguá

Calçadão da Avenida da Praia, em Caraguá

Dia desses eu queria caminhar na praia; determinada a eliminar todos os quilos que a vida na capital me rendeu. Me dei conta, no entanto, que eu, que durante quatro anos fui atleta de competição (Campeã Paulista de Kung Fu – Boxe Chinês, muito prazer), não tinha em meu armário um par de tênis, uma calça de ginástica, uma camiseta, nada.

Comentei com a minha mãe o quanto aquilo era curioso, o quanto a vida da gente muda, o quanto nos permitimos nos deixar levar pelos mais diferentes motivos. Ela, com a sabedoria que só as mães têm, olhou para mim e respondeu:

– Pois agora você está tendo outra chance.

Não poderia haver outra frase mais adequada para aquele momento em que, depois de deixar São Paulo de lado, me vi no melhor litoral do Brasil para recomeçar. E essa chance não me escapa. De jeito nenhum.

Tagged , , , , ,

6 thoughts on “RECOMEÇO

  1. وایی: Thais

    Voltou para Caraguá?? Que delícia Gui!! (invejinha branca rs)… um bom recomeço pra vc!

  2. وایی: pescadordesonhos

    Seja sempre bem vinda!!! Fiquei dois anos na loucura de São Paulo e voltei… as vezes questiono se fiz a escolha certa. Sinto falta de “sampa”, mas nada se compara com essa linda vista que temos aqui hein? Grande beijo 🙂

  3. وایی: Olímpia Arruda

    Coisas que as mães também dizem: você consegue, eu estou aqui, eu te amo, você é
    Iinda e tudo mais que vc precisar ouvir. Bjos

ځواب دلته پرېږدئ

