Resoluções de Ano Novo

Obs. 1: Não necessariamente nesta exata ordem, mas o que vier, tá no lucro.
Obs. 2: Lista editável e aprimorável.

Decidida

  • Obviamente emagrecer 52 Kg (tá; é exagero, mas a gente pede a mais e se contenta com o que vem);
  • Guardar dinheiro (inadmissível eu não ter meu “pé de meia” até hoje);
  • Trocar de carro;
  • Mudar de casa, de cidade…
  • Abrir meu próprio negócio;
  • Sair mais;
  • Cultivar melhor minhas amizades;
  • Me estressar menos;
  • Começar o doutorado;
  • Ler mais;
  • Me vestir melhor;
  • Manter minha casa mais arrumada;
  • Viajar para fora do Brasil;
  • Viajar pelo Brasil;
  • Ir a mais shows;
  • Aprender a costurar;
  • Ficar rhycca, phamosa e phynna;
  • Atualizar o blog com mais frequência;
  • Ir mais ao médico (pelo menos para as consultas de rotina);
  • Voltar ao Kung Fu;
  • Me alimentar melhor;
  • Cozinhar mais;
  • Ser mais determinada;
  • Terminar aquilo que começo;
  • Cumprir a lista de resoluções…
Tagged , , ,

8 thoughts on “Resoluções de Ano Novo

  1. وایی: Rodrigo

    A comentar apenas o bom e velho: “Boa Sorte” ! …rsssssssssssss…

  2. وایی: Fernando Noronha

    caso ajude na parte do Emagrecimento, acompanhe o blog da minha mulher, http://tati-rodrigues.blogspot.com/

  3. وایی: Heleonora Lopes

    Invejável seu check list! Boa sorte!

  4. وایی: Olimpia

    Tô contigo, filha!

  5. وایی: Agatha Arruda

    + Abrir meu próprio negócio;
    Esse ano sai do papel gui!!
    Sorte!

    Amo-te

  6. […] 27 de dezembro de 2011 escrevi este post aqui com minhas resoluções para 2012. Um ano se passou e, antes de fazer a lista de 2013, decidi fazer […]

ځواب دلته پرېږدئ

