Hypecast

Não vou falar aqui que tem muita gente mesquinha, ultrapassada e insensata no mundo; apenas compartilho que EBA! TENHO MAIS UM PROJETO QUE SAIU DO PAPEL E SE CONCRETIZOU*.

Do que eu falo? Do mais hype dos hypes podcasts já criado, o Hypecast.

A verdade é que eu sempre curti rádio e essa interação maluca que ele permite, mas nunca tive a oportunidade de colocar isso em prática desde o finado “Atos no Rádio”, programa comandado pelo meu ex-chefe na época em que eu ainda fazia faculdade.

Pois agora tudo mudou!

Está no ar o Trilha Sonora, programa do amigo Rogério Naccache, que todo sábado à tarde pela Caraguá FM, oferece uma alternativa para, literalmente, aquele mar de axé e pagode que insistem em perdurar, principalmente, nas cidades litorâneas.

E é no Trilha Sonora que o Hypecast ganha fama de bacana, transmitido pelas ondas do Litoral Norte na frequência 89,5 FM.

Aqui está a primeira edição. E, a partir de agora, todo sábado é dia de Hypecast.

*Em tempo: a introdução do texto é apenas um desabafo.

Tagged , , , ,

2 thoughts on “Hypecast

  1. وایی: Agatha Arruda

    Como sempre minha irmã e seu mais que merecido sucesso profissional e pessoal!

    Parabéns Gui

    Te amo! Saudade

    Agatha Arruda
    (Irmã Coruja)

ځواب دلته پرېږدئ

