Favoritos

This slideshow requires JavaScript.

Tá, eu sei… Dois meses sem postar não me dão lá muita credibilidade blogueira. Mas gente, vamos relevar, né? Dois empregos, casa, marido, cachorro, vida social… Alguma coisa tem que ser sacrificada. Uma pena que, nesse período, tenha sido meu lindo e loiro blog.

Pretendo, juro, retomar com as postagens. Mas, se a pretensão ficar só nisso e o blog não voltar como deveria, o post de hoje é uma espécie de roteiro, que não vai deixar leitor nenhum na mão.

O que isso significa?

Abaixo, um blog-site-roll com os favoritados do meu navegador. Uma miscelânea de tudo aquilo que eu leio para me inspirar diariamente. Não tem ordem de preferência e nem de tema. Está aí tal qual aparece na página, para ler, curtir e favoritar também.

D(couer)ação
Ideias geniais, referências incríveis e imagens lindas pra você, que gosta do que é bonito, mas não saca tudo de artes e decoração. Aqui é tudo explicadinho e você ainda aprende a fazer coisas bárbaras para a sua casa facinho (Que nem o sofá da foto acima, que decora a sala do meu apê – esse não é o meu, mas se fossemos esperar eu fotografar, bem… Mais dois meses sem postar).

CTRL+Pels
Publicidade for dummies. Eu, que sou jornalista, leio e entendo tudinho.

Kibe Loco
A verdade é ácida e o quibe é cru. Sem mais.

Petiscos
Um monte de deslumbradas do mundinho hype-fashion que passam o dia todo escrevendo sobre futilidades… E que a gente ADORA!

Chicago Looks
Gente hype do hemisfério norte em seus looks incríveis.

Cupcakes & Cashmere
Culinária, moda, decoração e street style em um só lugar.

Le Blog de Betty
Francesinha LINDA com looks inspiradores.

Hamburguer Perfeito
Sim, eu sou vegetariana, mas adoro a proposta e a linguagem deste blog que traz os top top lanches de São Paulo e arredores (às vezes aparecem uns gringos tb).

Enjoei
Comprou por impulso, nunca usou, ou usou mas está “quase nova”, aí enjoou e não quer perder o investimento? Vende boba! (Dá pra comprar também).

La Photo Cabine
Arzinho vintage em momentos de modernidade, pra você tirar aquela foto fofa e espalhar pelas internebs.

Um Ano Sem Zara
Publicitária endividada de tanto que gastava resolve viver só com o que já tem no armário.

Diga Maria!
Receitas de babar – em vídeo!

Olhe os Muros
Tumblr de poesia urbana nos muros das grandes cidades.

Casal sem Vergonha
Dois safadinhos com dicas ótimas para a vida íntima.

YouPix
Tudo junto e misturado. A melhor maneira de se manter atualizado neste mundão de meu Deus que é a interwebs.

Advertisements
Tagged , , , , , , ,

2 thoughts on “Favoritos

  1. وایی: Juliana Cimeno

    Adorei as dicas 😀
    Conhece o Design On The Rocks? Também é bem legal!

ځواب دلته پرېږدئ

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / بدلون )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / بدلون )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / بدلون )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / بدلون )

Connecting to %s

%d bloggers like this: