It’s party time!

Festa. Como eu gosto de festa. Meu sonho (um deles, na verdade), quando eu crescer, é abrir uma assessoria para festas, eventos e afins. Vou produzir casamentos, reuniões, aniversários, bodas… Vou deixas as pessoas felizes e ganhar um troquinho, ainda por cima. Quer algo melhor?

Enquanto isso não se concretiza, vou me realizando em pequenos projetos pessoais. Desde a festa de fim de ano da universidade onde trabalhava, até o aniversário 70’s da minha maninha Cecília Alves, um sucesso na hight society caraguatatubense. Rs.

Meu envolvimento vai da trilha-sonora aos comes e bebes, da decoração à segurança, dos convites às lembrancinhas. É uma alegria. E, desde que me mudei e passei a ser dona da minha casa, esses assuntos passaram a ter destaque na minha barra de favoritos.

Uma referência muito consultada é a Chris Campos. Ela, dona do Casa da Chris, também escreveu Almanaque das Festas Instantâneas e vivia dando dicas ótimas no Discovery Home & Health que o Diogo achava fúteis e desnecessárias. Eu adorava.

Hoje, apesar da correria da 6ª feira, procurei dar uma consultadinha na obra, porque amanhã, grande dia, receberei uma renca lá no apê… E tudo tem que sair impecável. #Ansiosa.

E se você, como eu, gosta de festas e de coisas bonitas, tem uma graninha a mais e quer incrementar suas celebrações, não deixe de CLICAR AQUI, origem das fotos aí de cima, inclusive.

Tagged , , ,

ځواب دلته پرېږدئ

